Rafael Cardoso diz que manteve contato com Nicette Bruno antes de sua morte: ''Amor e carinho''

Os dois contracenaram em 'A Vida da Gente', que retorna no dia 1º de março

Da Redação Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Os dois contracenaram em 'A Vida da Gente', que retorna no dia 1º de março
Rafael Cardoso como Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Em 2011, Rafael Cardoso viveu seu primeiro protagonista na novela 'A Vida da Gente', que substituirá 'Flor do Caribe' na Globo a partir da semana que vem. Em entrevista à Globo, o ator confidenciou que criou fortes laços com o elenco, inclusive Paulo Betti e Nicette Bruno (1933 - 2020).

"Eu só tenho a agradecer, pois estava vivendo um momento de mudança e estava inseguro. Me acolherem e deram todo o conforto para que pudéssemos trabalhar. Ganhei duas irmãs [Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos], que por mais que o tempo e o trabalho tenham afastado, guardamos um carinho gigante uns pelos outros. Paulo hoje é meu vizinho querido, de muro. E Nicette foi sempre uma grande vó! Conversamos sempre com muito amor e carinho. Uma troca que ficou até agora há pouco", relembrou.

Para o ator, uma das sequências mais difíceis foi a que gravou em baixo d'água com Fernanda. "Estávamos com muito frio, mal conseguíamos dar o texto por conta de tanto frio. Foi trabalhoso e precisamos repetir a cena duas vezes para cumprir às expectativas! Deu certo! (risos) Esse foi um grande dia", disse.

O personagem Rodrigo, que marcou sua estreia em um papel principal, lhe rendeu diversos aprendizados: "Era um momento em que eu estava ansioso e inseguro. Mas sempre acreditei que se algo acontece é porque tem que ser! Foi uma grande responsabilidade e um momento de muito aprendizado também. Sou grato por todas as experiências que este trabalho me proporcionou".

Na história de Lícia Manzo, Rodrigo ama esportista Ana (Fernanda Vasconcellos). De repente, a amada entra em coma após um acidente fatal e as circunstâncias fazem com que ele se aproxime de Manuela (Marjorie Estiano), irmã de seu grande amor. Mas as irmãs se adoram tanto que ambas abririam mão do amor do rapaz – irmão de criação delas – em prol da felicidade da outra.

Escrita por Lícia Manzo, ‘A Vida da Gente’, novela das seis que volta a ser exibida a partir de 1º de março, fala dessa relação e também da configuração familiar dessas pessoas.

Último acesso: 26 Nov 2021 - 08:35:28 (1141142).