AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafael Cardoso diz que manteve contato com Nicette Bruno antes de sua morte: ''Amor e carinho''

Os dois contracenaram em 'A Vida da Gente', que retorna no dia 1º de março

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 17h58 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso como Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Rafael Cardoso como Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Em 2011, Rafael Cardoso viveu seu primeiro protagonista na novela 'A Vida da Gente', que substituirá 'Flor do Caribe' na Globo a partir da semana que vem. Em entrevista à Globo, o ator confidenciou que criou fortes laços com o elenco, inclusive Paulo Betti e Nicette Bruno (1933 - 2020).

"Eu só tenho a agradecer, pois estava vivendo um momento de mudança e estava inseguro. Me acolherem e deram todo o conforto para que pudéssemos trabalhar. Ganhei duas irmãs [Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos], que por mais que o tempo e o trabalho tenham afastado, guardamos um carinho gigante uns pelos outros. Paulo hoje é meu vizinho querido, de muro. E Nicette foi sempre uma grande vó! Conversamos sempre com muito amor e carinho. Uma troca que ficou até agora há pouco", relembrou.

Para o ator, uma das sequências mais difíceis foi a que gravou em baixo d'água com Fernanda. "Estávamos com muito frio, mal conseguíamos dar o texto por conta de tanto frio. Foi trabalhoso e precisamos repetir a cena duas vezes para cumprir às expectativas! Deu certo! (risos) Esse foi um grande dia", disse.

O personagem Rodrigo, que marcou sua estreia em um papel principal, lhe rendeu diversos aprendizados: "Era um momento em que eu estava ansioso e inseguro. Mas sempre acreditei que se algo acontece é porque tem que ser! Foi uma grande responsabilidade e um momento de muito aprendizado também. Sou grato por todas as experiências que este trabalho me proporcionou".

Na história de Lícia Manzo, Rodrigo ama esportista Ana (Fernanda Vasconcellos). De repente, a amada entra em coma após um acidente fatal e as circunstâncias fazem com que ele se aproxime de Manuela (Marjorie Estiano), irmã de seu grande amor. Mas as irmãs se adoram tanto que ambas abririam mão do amor do rapaz – irmão de criação delas – em prol da felicidade da outra.

Escrita por Lícia Manzo, ‘A Vida da Gente’, novela das seis que volta a ser exibida a partir de 1º de março, fala dessa relação e também da configuração familiar dessas pessoas.