AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Vem aí...

Rafael Vitti mostra preparação para personagem da novela ‘Além da Ilusão’

Trama das seis será exibida depois de ‘Nos Tempos do Imperador’

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti surgiu treinando truques de mágica para novo papel - Instagram/@rafaavitti
Rafael Vitti surgiu treinando truques de mágica para novo papel - Instagram/@rafaavitti

Os preparativos para as futuras novelas das seis estão com tudo! Enquanto ‘Nos Tempos do Imperador’, prevista para estrear no segundo semestre de 2021, já está em fase avançada nas gravações, ‘Além da Ilusão’, que deve substituir a trama, já está em pré-produção.

Nesta terça-feira (29), Rafael Vitti usou suas redes sociais para mostrar a preparação para seu personagem na trama. O ator interpretará um ilusionista na novela de Alessandra Poggi, ambientada na década de 1930. Por isso, ele já está treinando truques de mágica.

"Treinar, treinar, treinar e ficar catando carta no chão o dia todo. Essa é a rotina de quem quer aprender a manipular o baralho. Conseguindo acelerar meu desenvolvimento com a ajuda do meu professor de mágica  Rapha Santa Cruz. Para quem não sabe, meu próximo papel na TV será de um ilusionista na década de 30", escreveu o pai de Clara Maria, na legenda da publicação.

A trama de 'Além da Ilusão' se passa na década de 1930/1940, na cidade de Campos, no Rio de Janeiro. Rafael Vitti interpretará um rapaz que decidirá abandonar tudo para ser um mágico, fazendo shows na rua. Em certo momento, viverá um romance com a personagem de Larissa Manoela. A moça acabará morrendo e, anos depois, ele se depara com a irmã da jovem, também vivida por Larissa, e se encantará. Porém, ela já estará envolvida com o personagem de Danilo Mesquita - formando um triângulo amoroso.

A novela, que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo, também contará com nomes como Claudia Raia e Dan Stulbach (que interpretarão os pais das personagens de Larissa), Thiago Lacerda, Isabella Santoni e Jayme Matarazzo. As gravações estão previstas para iniciar em outubro, enquanto a estreia nas telinhas deverá acontecer no primeiro semestre de 2022.