AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Logo, logo!

Record anuncia nova novela bíblica com estreia em fevereiro

‘Reis’, aposta da Record para 2022, contará a história do período de transição do governo de Israel

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Reis' ainda está na fase inicial de gravações, porém, foram divulgadas ilustrações que simulam os enquadramentos das cenas; nesta, é possível ver uma batalha - Record TV
'Reis' ainda está na fase inicial de gravações, porém, foram divulgadas ilustrações que simulam os enquadramentos das cenas; nesta, é possível ver uma batalha - Record TV

Os fãs das novelas bíblicas da Record podem comemorar! A partir do dia 22 de fevereiro, os espectadores acompanharão uma trama inédita nas telinhas da emissora: ‘Reis’. Escrita por Raphaela Castro, que já fez outras produções do gênero (contribuindo, inclusive, no texto de ‘Gênesis’), com supervisão de Cristiane Cardoso, filha do dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, o folhetim contará a história do período de transição do governo de Israel, antes comandado por juízes e, mais tarde, transformado em monarquia.

A produção, que ainda está no processo inicial de gravações, ocupará o horário de ‘A Biblía’, especial em que foram compilados os melhores momentos dos folhetins religiosos do canal - ‘Gênesis’, ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘A Terra Prometido’ -, seguindo a ordem do texto religioso. Justamente por isso, a trama de ‘Jezebel’ não foi considerada no compacto, considerando que a história da personagem é contemporânea a de ‘Reis’. 'Jesus', por sua vez, se passa muito mais tarde, já no Novo Testamento.

A informação foi confirmada por meio do site oficial da TV Record. Assim como ‘Gênesis’, não há nenhuma previsão sobre a quantidade de capítulos - tudo dependerá da recepção da trama pelo público. As expectativas da alta cúpula da emissora, porém, são altas - tanto que houve um bom investimento em um elenco de peso. Entre os nomes, estão Fernando Pavão, Roberto Bonfim, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Pâmela Tomé, Giselle Tigre, Andreia Avancini, José Rubens Charchá, Bruno Suzano, Caetano O'Maihlan, Daniel Blanco, Dudu Pelizzari, Duda Nagle, Edu Porto, Felipe Silcler e Igor Cotrim.