AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Record anuncia os primeiros casais de ‘Power Couple’; saiba quem são

O reality show terá início em 11 de maio

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 09h54 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onze duplas ainda serão divulgadas - Record TV
Onze duplas ainda serão divulgadas - Record TV

Essa é uma semana agitada para os amantes de reality show! Com a proximidade do fim do ‘BBB21’, foram anunciados os novos participantes do ‘No Limite’ e, na última segunda-feira (26), foi a vez da Record TV começar a revelar os casais que farão parte da próxima temporada de ‘Power Couple Brasil 5’. 

Os primeiros confirmados do programa são Mirela Janis e Yugnir Ângelo, Renata Dominguez e Leandro Gléria. Além deles, serão anunciadas três duplas por dia, nesta terça-feira (27), quarta-feira (28) e quinta-feira (29).

O time ficará completo na próxima sexta-feira (30), com outras duas duplas. Os anúncios serão feitos sempre à noite, durante os intervalos da novela ‘Gênesis’. 

De acordo com a emissora, todos os 13 casais já estão confinados e testados quanto à Covid-19 para o início do programa no dia 11 de maio. Vale mencionar também que, após a morte de Gugu Liberato, a atração ficará sob o comando de Adriane Galisteu

Conheça os casais:

Mirela Janis e Yugnir  Ângelo

Mirela é influenciadora digital, com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, e ganhou destaque na mídia após a sua participação no reality show ‘De Férias com o Ex’, da MTV. Enquanto isso, Yugnir é empresário e ex-noivo de Marília Mendonça

Entre idas e vindas, os dois chegaram a romper o relacionamento em setembro do ano passado, quando Mirela fez um longo desabafo nas redes sociais após receber vídeos do parceiro em festas e baladas. 

Renata Dominguez e Leandro Gléria

Renata é atriz e apresentadora, conhecida pelos papéis em ‘Malhação’, ‘Escrava Isaura’ e ‘Rei Davi’. Além disso, também participou recentemente do programa ‘Bake Off Celebridades', do SBT - onde ficou em segundo lugar. Leandro, por sua vez, trabalha com relações públicas. 

Os dois oficializaram a união em março desde ano, em uma cerimônia reservada em São Paulo.