AnaMaria

Record TV anuncia retorno de 'Canta Comigo 4' e atração já tem data de estreia

'Canta Comigo 4' estreia na Record TV dia 10 de abril

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h31

A disputa musical será exibida aos domingos a partir das 18 horas, logo após do Hora do Faro - Reprodução
A disputa musical será exibida aos domingos a partir das 18 horas, logo após do Hora do Faro - Reprodução

A quarta temporada do programa Canta Comigo estreia na Record TV no domingo, 10 de abril, depois do Hora do Faro, às 18 horas. Os fãs de realities musicais podem esperar grandes emoções com os candidatos desta edição que apresentarão um repertório especial.

Vale lembrar que no 'Canta Comigo', os competidores têm como objetivo impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos acumula, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho.

Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração se dá quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, apresentado por Rodrigo Faro e produzido pela Endemol Shine Brasil, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

GUGU LIBERATO

Vale lembrar que as primeiras edições do 'Canta Comigo' foram apresentadas por Gugu Liberato, que faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos em novembro de 2019.

Após a morte precoce do comunicador, a emissora decidiu continuar exibindo normalmente o 'Canta Comigo', que já havia tido a sua última gravação. No fim da exibição, a emissora Record TV, fez questão de realizar uma homenagem ao paulista.

Os melhores momentos da segunda temporada do reality show musical foram apresentados, além do momento em que os jurados do programa se uniram em um coro para cantar: ‘Ei, Gugu, já te disse que te amo hoje?’. 

Para finalizar o vídeo, alguns famosos que eram amigos próximos de Gugu deixaram mensagens, como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e alguns jurados do programa. Pelas redes sociais, telespectadores comentaram emocionados a despedida do ícone. 

“Vendo o Gugu no Canta Comigo, nem consigo acreditar.Jamais será esquecido, último trabalho do saudoso Gugu’ , tweetou uma fã. “Assistindo o último programa do Gugu. Sem acreditar até hoje que ele se foi”, lamentou outra. “Esse momento épico de todos cantando ‘Meu Pintinho Amarelinho’. Gente, o Gugu já está fazendo muita falta”, declarou a terceira.