AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Record TV define data de estreia de Carolina Ferraz no 'Domingo Espetacular'

Atriz está longe das telinhas desde 2017

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h37 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz irá estrear na Record TV no próximo domingo (12) - Instagram/@carolinaferraz
Carolina Ferraz irá estrear na Record TV no próximo domingo (12) - Instagram/@carolinaferraz

Carolina Ferraz já tem data para estrear na Record TV. A emissora afirmou que ela passará a comandar o 'Domingo Espetacular' a partir do próximo domingo (12), ao lado de Eduardo Ribeiro. 

"Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV", disse o jornalista no início da chamada. "Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do 'Domingo Espetacular'", complementou a nova contratada. Eles também anunciam que a revista eletrônica terá um novo cenário. 

"Quero agradecer todas as mensagens de felicitações que recebi de ontem para hoje. Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida", declarou ela quando foi anunciada como apresentadora da emissora de Edir Macedo.

Patrícia Costa, que estava a frente do 'Domingo Espetacular', agora comanda a  edição da meia noite do boletim ‘Jornal da Record 24h’. Já Thalita Oliveira apresentará o ‘Fala Brasil’, que é exibido aos sábados.

Carolina Ferraz está longe da TV desde o final de 2017, quando foi dispensada pelo canal GNT, onde apresentava o 'Receitas da Carolina'. Vale lembrar que ela ficou por 30 anos na Rede Globo.