AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rede Globo anuncia nova chama do 'Caldeirão' com Marcos Mion: ''Vem curtir comigo''

Com uma logo diferente, apresentador assumirá o comando do programa em setembro

Da Redação Publicado em 22/08/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion assume nova fase do 'Caldeirão' - TV Globo
Mion assume nova fase do 'Caldeirão' - TV Globo

A Rede Globo animou os telespectadores, neste domingo (22), ao exibir a mais nova chama do 'Caldeirão', que passará a ser comandado por Marcos Mion em setembro. Com um logo para lá de moderna e tons vibrantes, a emissora anunciou quais serão os quadros apresentados nessa fase do programa.

De cara, Mion já se mostrou animado e fez um convite especial ao público. "Vai ter o 'Tem ou Não Tem', só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que chama 'Sobe o Som', e vai ter muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!", contou o ex-Record.

Já na legenda da publicação, outras novidades, como sessões de filme aos sábados, foram reforçadas: "A partir do dia 4, o final de semana vai ser diferente! Os filmes que você ama estão de volta e, na sequência, uma nova versão do Caldeirão com Marcos Mion". 

Além do 'Caldeirão', Mion ganhará também um programa para chamar de seu no Multishow. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador estará semanalmente na grade da emissora, comandando 'O Túnel do Amor', que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022. 

Confira: