AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rede Globo busca 'famosos da internet' para integrar o elenco do 'BBB 20'

Globo aposta em YouTubers para compor o elenco do 'Big Brother Brasil 20'

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 10h32 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Big Brother Brasil 20' seguirá sob o comando de Tiago Leifert - TV Globo
'Big Brother Brasil 20' seguirá sob o comando de Tiago Leifert - TV Globo

Fim de ano e a Rede Globo já começa a dar os primeiros sinais de uma nova temporada do 'Big Brother Brasil'. Na edição de 2020, a emissora promete apostar em um elenco diferente. 

Isso porque, de acordo com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a emissora estaria reinventando o time de participantes e em busca de profissionais com engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers. 

Trata-se de um 'BBB' com pessoas não tão anônimas, algo parecido com 'A Fazenda', da Record TV, e 'De Férias com o Ex', da MTV. A produção chama os integrantes de 'famosos da internet'.

O investimento nesse nicho funcionará como um teste para ver se ajuda o programa a sobreviver e se têm potencial para renovar o público que assiste o reality, sobretudo chamar a atenção dos mais jovens. 

Na web, a novidade já chamou a atenção dos internautas. "BBB 20 vai ser uma espécie de nova versão da Fazenda, só que sem os animais, campo e só para youtubers", falou um. "Jurava que o BBB 20 seria pra pessoas desconhecidas, pessoas que merecem opotunidades", comentou outro. "BBB 20 Acaba de decretar sua falência", pontou mais um. "BBB 20 com YouTubers, pior que eu acho que pode dar certo", falou um último. 

A atração tem data de estreia prevista para janeiro de 2020 e segue sob a apresentação de Tiago Leifert.