AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Reviravolta

RedeTV! afasta Nelson Rubens e coloca ator Julio Rocha na apresentação do 'TV Fama'

Programa também será comandado por Lígia Mendes e Aline Prado

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Julio Rocha já passou por várias novelas - Dalazen Jr
Ator Julio Rocha já passou por várias novelas - Dalazen Jr

O 'TV Fama', no ar desde 15 de novembro de 2000, vai ser reformulado pela RedeTV!. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a emissora optou por mudar os apresentadores da atração.

Nelson Rubens, que está na atração desde a estreia foi afastados do comando, assim como Flávia Noronha. Em março passado, a emissora já havia optado por afastar o jornalista do trabalho presencial. Ele tem 83 anos e está no grupo de risco da Covid-19.

De acordo com o jornalista, o programa passará a ser comandado por Ligia Mendes e dois novos contratados da emissora: o ator Julio Rocha e Aline Prado, que passou pelo "Video Show".

NOVOS RUMOS
Enquanto o veterano apresentador ainda não tem nada em vista, Flávia Noronha foi escalada para o "Galera F.C.", programa esportivo que apresentará com o youtuber Julio Cocielo.

A emissora está apostando em novidades, entre elas estão o programa da especialista em economia Nathalia Arcuri, que apresentará o novo talk show da emissora, 'Me Poupe'. O que chamou a atenção dos internautas é que a profissional receberá salário de R$1,00.

A jornalista, que tem o maior canal no YouTube sobre finanças do mundo, contou em seu Instagram, que a notícia de que terá um programa na televisão é verdade. Ela aproveitou para explicar porque aceitou um salário simbólico.

"Eu não trabalho por dinheiro há três anos, quando alcancei a minha independência financeira. Estamos vivendo um momento em que todos precisamos fazer o que está ao nosso alcance para colaborar com os brasileiros que perderam empregos e a renda durante a pandemia. O programa terá cotas de patrocínio e, se forem vendidas, ficarei com uma parte do sucesso”, explicou ao comemorar a nova oportunidade.

A youtuber aproveitou para dar um spoiler sobre quais temas serão retratados em seu programa na Rede TV!. Segundo ela, o público terá acesso às dicas de finanças e de como organizar as contas quando se está ganhando menos.