AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reencontro de Luna e Helena em 'Salve-se Quem Puder' emociona web: ''Estou arrepiado''

Internautas rasgaram elogios a atuação de Juliana Paiva e Flávia Alessandra

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 21h46 - Atualizado às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Juliana Paiva emocionaram o público - TV Globo
Flávia Alessandra e Juliana Paiva emocionaram o público - TV Globo

A cena do reencontro de Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) como mãe e filha foi uma das mais aguardadas da novela 'Salve-se Quem Puder' (TV Globo), e ela foi ao ar na noite desta segunda-feira (5).

O momento em que a empresária descobre que a herdeira está viva e ali, bem à sua frente, emocionou os fãs do folhetim das 19h, tanto que o assunto movimentou as redes sociais e entrou para o topo dos assuntos mais comentados no Twitter.

"A atuação dessas duas rainhas, Juliana Paiva e Flávia Alessandra, foi excepcional. Dá pra sentir toda a emoção das personagens. Muito lindo mesmo, sem falar na química que essas duas têm como mãe e filha. Sem palavras", destacou um internauta. "Eu estou arrepiado com a revelação da Luna para a Helena. Juliana Paiva e Flávia Alessandra entregando tudo e dando um show de atuação", falou outro fã. "Corando, chorando, chorando", completou um terceiro. 

Juliana Paiva fez questão de agradecer por todo carinho recebido: "Agora que as lágrimas secaram eu posso sorrir com tantas mensagens lindas que vocês estão mandando! Muito obrigada público de  #SalveseQuemPuder,  vocês viveram e vivem cada capítulo dessa história emocionante! Luna está agora nos braços da mãe! Obrigada Virgem de Guadalupe!".