AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé encontra roteiros de 'Amor de Mãe' e fica emocionada: ''Saudades''

A atriz relembrou a trama que foi interrompida pela pandemia do coronavírus

Da Redação Publicado em 24/05/2020, às 08h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista interpreta Dona Lurdes na trama das 21h - Globo/Victor Pollak
A artista interpreta Dona Lurdes na trama das 21h - Globo/Victor Pollak

Regina Casé se emocionou ao encontrar alguns capítulos de ‘Amor de Mãe’, no último sábado (23). A atriz está em um sítio desde que as gravações foram interrompidas por conta da pandemia do coronavírus.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a veterana mostrou os roteiros e fez uma declaração para lá de emocionada. O motivo é que, se tudo tivesse ocorrido como o esperado, o último capítulo da trama teria sido exibido nesta semana.

“No dia 15 de março, saí do estúdio direto pro sítio e justamente hoje achei um pacote que trouxe de lá. Abri e dei de cara com os capítulos que íamos gravar… Isso AGORA, na hora que estaria entrando no ar o ÚLTIMO CAPÍTULO de AMOR DE MÃE! Olha que loucura!”, começou ela na legenda da publicação.

A artista continuou falando lamentando a distância de seus colegas e da personagem que interpretava: “Tô doida de saudades das minhas parceiras e parceiros amados! Morrendo de saudades da DONA LURDES! E você?”.

“Muitas saudades”, comentou Jéssica Ellen, que interpreta Camila, filha de Lurdes. “Apertou o coração aqui... Muita saudade de todos! Logo estaremos juntos novamente”, escreveu Maria, que vive Verena. “Aturar a quarentena é fácil. Difícil é ficar sem Dona Lurdes!”, brincou uma fã.