AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Renascer': Joana ignora Tião após paixão de Zinha

As duas terão um encontro e passarão a trabalhar juntas na casa de forró, iniciando uma forte amizade nos próximos capítulos do remake

Joana ficará mexida com a paixão de Zinha em 'Renascer' - Globo
Joana ficará mexida com a paixão de Zinha em 'Renascer' - Globo

A vida amorosa de Joana (Alice Carvalho) e Zinha (Samantha Jones) terá um reviravolta nos próximos capítulos do remake da novela 'Renascer'. Isso porque Joana ignora Tião (Irandhir Santos) depois que notar a paixão de Zinha.

Tudo acontecerá quando uma banda cancelar de última hora a apresentação de forró que faria na casa de Sandra (Giullia Buscacio). Assim, ela e Rashid (Almir Sater) convocarão Zinha e Decocleciano (Jackson Antunes) para tocarem no estabelecimento.

Leia:os detalhes do vestido de noiva de Sandra em 'Renascer'

Com o sucesso, a jovem produtora de cacau começará a cantar frequentemente na vila. Em uma das apresentações, ela terá um "encontro que mudará sua vida", de acordo com o autor Bruno Luperi.

Isso porque Zinha conhecerá Joana, que se colocará à disposição para ajudar na montagem do palco. A jovem logo se mostrará encantada e perderá o rumo. Quem notará a "paixão à primeira vista" será Morena (Ana Cecília Costa), que alertará a afilhada. "Fecha as boca que vai cabá escorrêno baba!", dirá.

Em cenas seguintes, Joana se tornará a sanfoneira que irá acompanhar Zinha na cantoria da casa de forró. As duas, portanto, irão se aproximar cada vez mais, firmando uma grande amizade. A paixão de Zinha tende a ser um destaque nos próximos capítulos. 

Por outro lado...

Já o casamento de Joana com Tião estará cada vez mais abalado. A paixão de Zinha fará com que ela se afaste do marido dia após dia, sobretudo porque ele fala constantemente em "ter seu pedaço de terra" e já ameaçou ir deixar a família várias vezes.

A insistência de Tião em querer ir embora da região fará com que Joana perca a paciência e prefira ignorá-lo. "Tô trabaiâno, num tô? Têmo um teto... Comida, quem goste de nóis, que ajude os minino...", explicará ela.

"Mái ieu, Joana? Vô vevê sem encontrá sirvintia?". "Ói, Tião... Você me encontre a sirvintia que fô, mái me dêxedormí, que eu tô podi, podi...", concluirá ela, deixando o marido de lado.

As cenas devem ir ao ar nos capítulos desta semana.

Leia:Joana sofre assédio no trabalho em 'Renascer'; você sabe como agir?

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (3):

Após o casamento de João Pedro, José Inocêncio é cobrado por Pastor Lívio por não abençoar a união do caçula. Tião se despede da família e deixa os filhos e Joana na antiga casa de Jacutinga para ir atrás dos seus sonhos. Eliana paga Damião depois de dormir com ele. Norberto fala para José Inocêncio que Rachid não contou o motivo de ter ido para Ilhéus. Enquanto isso o libanês tenta conquistar Dona Patroa. João Pedro se nega a dar dinheiro para Bento e avisa que só ajudará o irmão se ele lhe vender as terras. Pastor Lívio encontra Tião na estrada, o leva de volta para casa, Joana o agradece por isso. Du, Pitoco e Neno decidem procurar na Teca na Bahia. José Inocêncio escuta Inácia dizer a Buba que elas não podem evitar o que acontecerá na vida de Teca. Com isso, ela revela para a jovem que sabe a verdade sobre o filho de Teca não ser de José Venâncio.

Leia:resumo dos capítulos de 3 a 8 de junho de 'Renascer'