AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Renascer': Mariana passa por reviravolta e vai morar com Egídio

Mariana vai morar com Egídio após terminar o casamento com José Inocêncio e levar um flagra de Sandra nos próximos capítulos de 'Renascer'

Os capítulos das próximas semanas do remake de 'Renascer' serão de muita reviravolta para uma das personagens mais controvérsias da trama. Mariana vai morar com Egídio após o fim do casamento com José Inocêncio e depois de levar um flagra de ninguém que Sandra.

Tudo acontecerá quando José Inocêncio (Marcos Palmeira) colocar um fim no casamento com Mariana (Theresa Fonseca), que não aguentará ver o marido lembrando de Maria Santa (Duda Santos). Assim, em um primeiro momento, ela procurará abrigo na Forrobodó, a antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes).

Em 'Renascer', Mariana faz exigência a Inocêncio após chegada de Du na fazenda

Já Sandra (Giullia Buscacio) concluirá que João Pedro (Juan Paiva) escolheu a fazenda de Belarmino (Antonio Calloni) na partilha das terras do pai justamente por causa de Mariana. Essa será a gota d'água para a jovem, que decidirá sair de casa também.

Assim, Sandra voltará para a Forrobodó e terá que conviver debaixo do mesmo teto de Mariana. "Vamos deixar uma coisa bem clara entre nós, Mariana: não é porque estamos debaixo do mesmo teto que eu vou fingir que somos amigas!", disparará ela.

'Renascer': chega ao fim o casamento de Sandra e João Pedro; saiba o motivo

Depois do flagra, Mariana vai morar com Egídio

No decorrer dos capítulos, Mariana pedirá abrigo para João Pedro, que não saberá negar. Sandra, inclusive, ficará uma fera e totalmente abalada ao saber que o rapaz colocou sua rival para morar na fazenda.

Entretando, as coisas vão desandar para Mariana quando Sandra flagrá-la tendo uma conversa para lá de comprometedora e íntima com João Pedro. Ao ver a reação da jovem, o produtor de cacau não pensará duas vezes e colocará Mariana para fora de sua casa.

Tudo indica que, a essa altura da história, Sandra já tenha dado à luz e esteja morando na fazenda de Inocêncio com a filha recém-nascida que se chamará Maria Santa.

Assim, sem abrigo e com o desejo de "se vingar" do ex-marido, Mariana vai morar com Egídio (Vladmir Brichta). Quem não vai gostar nada da novidade, claro, será José Inocêncio, que ficará furioso ao descobrir sobre a nova moradia da ex-mulher.

Vale lembrar que o remake de 'Renascer' está previsto para acabar somente em meados de setembro. A trama será substituída por 'Mania de Você', de João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (7):

Tião e Bento reformam a fachada da escola. Eliana seduz Egídio, com o objetivo de tirar proveito de uma possível aliança com o coronel. Teca pede a Morena para deixar os amigos ficarem na fazenda. Zinha fica triste ao ver Tião e Joana se beijando, e Teca e Du discutem. Joana conta a Eliana todas as maldades que Egídio tentou fazer com ela. Teca conta para Morena que Du é o pai do seu bebê. Egídio desperta a irá de José Inocêncio ao levar Eliana para conversar com ele sobre o inventário de Venâncio, em troca da assessoria jurídica de Bento a Dona Patroa.

'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 3 a 8 de junho