AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

'Renascer': Ritinha se vinga após descobrir caso de Damião e Eliana

Jovem irá se vingar do marido depois de descobrir traições dele em 'Renascer'

Não é de hoje que Ritinha (Mell Muzzillo) está desconfiada em relação ao marido Damião (Xamã) em 'Renascer'. Nos próximos capítulos da novela das nove da TV Globo, ela irá descobrir a traição do rapaz, que está se envolvendo com Eliana (Sophie Charlotte), e resolve se vingar.

Como quem avisa amigo é, a jovem anteriormente já tinha comunicado que, caso descobrisse algo sobre o marido, daria o troco. Dito e feito: bastará José Augusto (Renan Monteiro) dar uma pequena brecha para que ela o beije.

O médico, por sua vez, ficará sem reação com a atitude da moça. Segundo Sabrina Castro do Notícias da TV, o primogênito da família se deixará envolver pelo beijo e se levará pela paquera com Ritinha. Vale lembrar que ele estava afastado da jovem por medo de Damião supor uma traição, o que acaba acontecendo.

ELIANA EXPULSA

Quem também sofrerá as consequências do caso entre os dois é Eliana. Já faz um tempo que José Inocêncio (Marcos Palmeira) anda desconfiado em relação a ela e Damião (Xamã) e, nos próximos capítulos, o fazendeiro colocará a moça contra a parede e tomará uma atitude drástica.

Ao encontrar Eliana saindo de casa para andar pela fazenda, o produtor de cacau questionará, sem cerimônias, se ela está indo encontrar Damião. Nervosa, a dondoca tenta desconversar. "Ainda que isso fosse verdade... com que direito o senhor vem me cobrar isso?", dirá ela como adiantou o gshow.

Insistente, José Inocêncio rebate o comentário da moça. "Num sei se a senhora tá lembrada, dona Eliana, mas, pro mal dos meus pecados, a senhora inda é minha nora..", responderá ele. O fazendeiro ainda aproveita para lembrá-la que Damião é casado com Ritinha e os dois começam a discutir.

Durante a briga, a ex-modelo deixa claro que não está interessada em nada do que diz respeito a José Venâncio (Rodrigo Simas). Então, o pai do rapaz a expulsa da fazenda. "Nesse caso você me arrume as suas coisas, dona Eliana, que eu vou lhe botá no primeiro vôo de volta pra casa... antes que o pior aconteça!", ordena José Inocêncio.

'Renascer': Eliana fica com Damião? Saiba qual será o final dela