AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela adiada

Renata Sorrah deixa o elenco de 'Verdades Secretas 2' após decisão da TV Globo

Emissora quer proteger os atores veteranos diante do aumento de casos de covid-19

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Sorrah foi desligada do elenco de 'Verdades Secretas 2' - TV Globo
Renata Sorrah foi desligada do elenco de 'Verdades Secretas 2' - TV Globo

'Verdades Secretas 2' está longe de estrear, mas já sofreu mais uma baixa em seu elenco. Dessa vez, Renata Sorrah precisou deixar o time de atores da segunda temporada da trama. 

No folhetim, ela interpretaria a nova chefe da rede de prostituição de modelos, na qual a protagonista Angel (Camila Queiroz) se envolverá novamente. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgada nesta terça-feira (9), a atriz deixou a trama porque TV Globo decidiu proteger os atores veteranos diante do aumento do número de casos de coronavírus no país. 

Dessa forma, Renata, Reynado Gianecchini e Christiane Torloni só retornarão às gravações quanto tiverem recebido a segunda dose da vacina contra a doença. 

Do time original devem retornar Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Felipe de Carolis, Rainer Cadete e João Vitor Silva.

Já os nomes que passarão a integrar o elenco são: Sérgio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn, Rhay Polster e Maria de Medeiros.

'Verdades Secretas 2', escrita por Walcyr Carrasco, começaria a ser gravada na última segunda-feira (8). No entanto, foi adiada também em razão da pandemia.