AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': após ser abandonada, Irene persegue Eugênio 

Arquiteta foi largada após o advogado se reconciliar com Joyce

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene é interpretada por Débora Falabella em 'A Força do Querer' - TV Globo
Irene é interpretada por Débora Falabella em 'A Força do Querer' - TV Globo

Os planos de Irene (Débora Falabella) deram totalmente errados em 'A Força do Querer' e ela foi abandonada por Eugênio (Dan Stulbach) quando eles estavam prestes a viajar. No entanto, ela não deixará isso barato e perseguirá o ex-namorado, chegando a cometer crimes.

Tudo começará quando a arquiteta invadir o carro do advogado, fazendo-o uma surpresa nada agradável. "Preferia nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você fez", ironizará, em referência ao fato dele ter se reconciliado com Joyce (Maria Fernanda Cândido). 

"Quantas vezes eu vou ter que te dizer? Eu quero manter meu casamento. Eu não quero ser agressivo!", disparará Eugênio, com Irene se jogando para cima dele.

Assim, o pai de Ivana (Carol Duarte) resolverá parar o carro e sairá do veículo para não se render às provocações da ex.  

Atentada, a arquiteta então ocupará o lugar do motorista e arrancará com o automóvel, configurando como roubo. Eugênio bem que tentará correr atrás. No entanto, não terá sucesso pois não conseguirá alcançá-lo.