AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 21H

Resumo da novela 'A Força do Querer': Após tornar-se Ivan, Ivana terá final feliz com Cláudio

A jovem fará cirurgia para retirada dos seios antes de reencontrar o antigo namorado

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan terá final feliz em 'A Força do Querer' - TV Globo
Ivan terá final feliz em 'A Força do Querer' - TV Globo

Os próximos capítulos de 'A Força do Querer' prometem muita emoção para os telespectadores. É que após conhecer Tereza (Tarso Brant) e se identificar com a história dele, Ivana (Carol Duarte) terá cada vez mais certeza de que também é trans. 

Depois disso, a filha de Joyce e Eugênio ficará emprenhada em se transformar em Ivan e aceitar o seu corpo. Para que isso aconteça, ela passará por alguns processos como o uso de hormônios, mudança no corte de cabelo e uma cirurgia para a retirada dos seios.

Para concluir a felicidade da jovem, ela reencontrará o antigo namorado, Cláudio (Gabriel Stauffer), que sempre foi seu grande amor. 

O momento romântico dos dois acontecerá em uma praia no último capítulo da trama de Gloria Perez. "Oi! É tão estranho te ver assim", dirá o rapaz, sorrindo para Ivan.

"Sou eu, Cláudio. A que vinha com você na praia, a que ficou com você no hospital. Sou eu", completará a irmã de Rui (Fiuk), que após um momento de silêncio, tomará a iniciativa de beijar o amado. 

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA QUARTA-FEIRA (23) 

Abel se preocupa com a proximidade entre Zeca e Mere. Jeiza fala para Alan que ainda não avisou a Zeca de sua viagem aos Estados Unidos. Nonato é hostilizado na rua. Ivana conta para a família que Cibele quer fazer um exame de DNA em Ruyzinho. Selma vai à casa de Bibi. Silvana rouba uma folha de cheque do marido. 

Eurico avisa Silvana que Eugênio irá com Irene à casa de Dantas. Jeiza não gosta de encontrar Caio, e Alan implica com a aluna. Dantas questiona Caio sobre Mira. Abel e Mere se encontram no arraial de Nazaré. Abel tenta fugir de Mere. 

Ivana se reconhece com as roupas de Ruy. Zeca procura Abel, e Mere se apresenta como sua mãe. Edinalva convida Mere para ficar em sua casa. Jeiza conforta Zeca. Nazaré tenta acalmar Abel.