AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Arrasada, Bibi volta ao morro e Carine provoca a Perigosa

A loira desfilará toda produzida e despertará a ira de Bibi: ''Só não acabo com ela porque Dedé tá aqui''

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrasada, Bibi retorna ao morro e dá de cara com Carine - Globo
Arrasada, Bibi retorna ao morro e dá de cara com Carine - Globo

Após a prisão de Rubinho (Emilio Dantas), que tentou se esconder com a família em uma casa fora do Rio de Janeiro, Bibi (Juliana Paes) passará por dificuldades e ficará sem dinheiro para voltar, já que a polícia apreenderá todo a grana do marido.

Porém, ela pedirá ajuda para a amiga do morro, Alessia (Hylka Maria), que pagará o táxi para que a mãe de Dedé (João Bravo) retorne com o herdeiro para a comunidade. 

Após vários perrengues e bastante exausta, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) finalmente chegará ao morro, mas diferente de como saiu, como uma mão na frente e outra atrás.  

Como se não bastasse a maré de azar de Bibi, assim que pisar no lugar, ela reencontrará Carine (Carla Diaz), amante de Rubinho, que fará questão de provocá-la ao desfilar toda produzida exibindo o 'patrocínio' recebido pelo marido da perigosa.

Debochada, a loira acenará para Bibi e dará um largo sorriso.

"Tu viu a pirralha? Só não acabo com ela porque Dedé tá aqui do lado!”, afirmará para Alessia, que concordará: “Ela tá se achando".

CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (26)
Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro. Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy. Abel visita Zeca no hospital. Cândida afirma a Edinalva que a amiga tem ciúmes de Mere por causa de Abel. Ritinha grava um vídeo para afrontar Joyce. Rubinho provoca Jeiza. Bibi comenta com Dedé que deixou uma reserva de dinheiro com uma amiga. Cibele alerta Ruy sobre a campanha feita por Ritinha para resgatar Ruyzinho. Dita aconselha Silvana a falar a verdade para Eurico. Shirley desconfia ao ouvir Cibele comentar sobre a dívida assumida por Dantas. Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Bibi chega à casa de Alessia. Biga conhece João. Ivan é agredido na rua.