AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Aurora entrega segredo de Caio para Bibi

Em segredo, o advogado cedeu a residência e contou apenas para Aurora

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aurora (Elizângela) em cena de 'A Força do Querer' - Globo
Aurora (Elizângela) em cena de 'A Força do Querer' - Globo

Na reta final de ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) descobrirá um grande segredo de Caio (Rodrigo Lombardi). O advogado confidenciou a Aurora (Elizângela) que daria uma casa para a ex morar com Dedé (João Bravo) sem ela saber.

A morena irá sacar tudo logo depois que deixar o mundo do crime e tentar uma nova vida com o filho de Rubinho (Emílio Dantas). Sem dinheiro e desempregada, ela desabafará com a mãe e lamentará ter abandonado a faculdade para ficar com o bandido.

Apesar da situação complicada, a Perigosa não desistirá: “Pode deixar que eu vou arrumar um trampo”, garantirá ela.

Ao ver a tristeza da filha, Aurora tentará fazer com que ela não se preocupe com dinheiro. “Não precisa. Nós temos o dinheiro para o colégio do Dedé esse ano. E para ele ir para a Disney com os colegas dele de escola”, afirmará, deixando Bibi surpresa.

“Que brincadeira é essa mãe? Como assim tem dinheiro, ganhou na loto”, questionará ela, desconfiada.

“O dinheiro do aluguel que vocês pagavam mais o dinheiro da compra dessa casa! Eu não mexi num tostão”, despistará Aurora.

A rival de Jeiza (Paolla Oliveira) não se dará por convencida: “Que não mexeu num tostão. A senhora pagou o vendedor? Cadê o dinheiro?”.

A mulher não conseguirá esconder o segredo do advogado: “Era o Caio. Quem deu essa casa pra vocês foi o Caio! Jurei pra ele que nunca te contaria, mas você precisa saber”.

“Você terminou com o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar mesmo é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida! O Caio, esse te amou”, completará Aurora.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.