AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Bibi agradece ajuda de Caio e leva patada

Advogado se dirá arrependido de ter livrado a mulher da mira da polícia

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h41

Bibi anuncia que irá se mudar - Globo
Bibi anuncia que irá se mudar - Globo

Bibi (Juliana Paes) faz tudo por amor. Em 'A Força do Querer', ela incendiou o estabelecimento de Dantas (Edson Celulari) para destruir provas que incriminavam Rubinho (Emílio Dantas), mas no fim acabou protegida por Caio (Rodrigo Lombardi), que sabe do crime dela.

Depois de ser chamada pelo pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) para ser reconhecida por uma testemunha na polícia, ela saiu ilesa graças ao advogado. No capítulo desta sexta-feira (8), Bibi decidirá se mudar para o morro, a fim de despistar os oficiais.

Quando anunciar para a mãe sua decisão, Aurora (Elizângela)  ficará chocada. "Melhor tá lá que amanhã ou depois me botarem numa cadeia!", responderá a Perigosa.

Ela se encontrará com Caio pelas vizinhas e agradecerá ao mocinho pela ajuda na delegacia. O advogado, que esconde uma paixão pela mulher, dará uma resposta não muito agradável para Bibi.

"Não me agradeça. Não tenho nenhum orgulho de ter feito isso, a não ser que tenha servido como um alerta pra que você redirecione sua vida", dirá o irmão de Heleninha (Totia Meireles), deixando-a sem graça.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (8):

Capítulo 95 Zeca sai do beijo tumultuado, e Ritinha pega um botão da camisa que ele estava usando quando foi preso. Joyce e Eugênio voltam de viagem. Ruy acorda abraçado a Ruyzinho. Ritinha conta a Abel que foi encontrar Zeca no presídio. Dantas obriga Bibi a ir com ele até a delegacia. Zeca pede para a advogada esperar ele sair da prisão para dar entrada no processo contra Ritinha. Edinalva desmente a história da filha, e Cândida fica desconfiada. Joyce agradece a Silvana pela ajuda com Eugênio. Bibi e outras mulheres parecidas com ela esperam pelo reconhecimento do frentista. Caio encontra Irene e fica intrigado ao falar com ela. O frentista não reconhece Bibi, e Dantas pede para o delegado continuar a investigação. Zeca pensa em Ritinha. Jeiza descobre que Zeca foi preso e se enfurece com Alan e Cândida. Dantas leva Bibi para casa. Nazaré avisa a Abel que Zeca foi reconhecido por um traficante e que será processado. Nonato percebe Silvana em crise de abstinência e tenta ajudá-la. Bibi se emociona ao chegar em casa. Jeiza decide voltar para o Brasil.

Clique aqui e confira o resumo completo.