AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi apanha na cadeia e não consegue reagir 

Morena será presa por envolvimento com o tráfico

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi será presa após ostentar dinheiro do crime em 'A Força do Querer' - TV Globo
Bibi será presa após ostentar dinheiro do crime em 'A Força do Querer' - TV Globo

Bibi (Juliana Paes) irá se dar mal nos próximos capítulos de 'A Força do Querer'. Isso porque ela irá parar na cadeia por envolvimento com tráfico de drogas. 

Após compartilhar fotos nas redes sociais com o dinheiro do crime, a morena será presa na porta da casa de sua mãe, Aurora (Elizangela). 

Na cadeia, ela receberá a visita da mãe, que estará inconsolável após tanto lhe pedir e aconselhar para que ela deixasse a vida de crimes e o marido Rubinho (Emilio Dantas). 

"Sua sem-vergonha, todo mundo avisou. Tanto talento, tanta inteligência...", gritará, já batendo na filha. "Para, mãe! Foi por amor", implorará a Perigosa. 

"Se você continua do lado dele, é porque você tem um lado parecido. É muito fácil jogar a culpa no amor", disparará a veterana, que continuará a bater na morena.

Cansada de toda a situação, Aurora cairá no choro e lamentará a mudança de comportamento da filha. "Eu quero minha filha de volta. A minha bebê de volta."

Bibi ficará arrependida de todo constrangimento que fez ela passar e prometerá mudança. "Eu já liguei para o advogado. Eu vou voltar para vocês. Perdão!", pedirá, dando um abraço emocionante na mãe. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (2).