AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Bibi assume incêndio e vai para a cadeia

A mulher se arrependerá dos sacrifícios feitos pelo ex-marido e pagará por tudo

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi se despede da mãe antes de ir para regime fechado - Globo
Bibi se despede da mãe antes de ir para regime fechado - Globo

Disposta a começar do zero, Bibi (Juliana Paes) vai dar uma guinada em sua vida no capítulo desta quarta-feira (10) de ‘A Força do Querer’. Após terminar tudo com Rubinho (Emílio Dantas), ela assumirá que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari).

Primeiro, ela contará tudo ao empresário e Caio (Rodrigo Lombardi), e pedirá que eles a acompanhem até a delegacia. Lá, ela entrega o crime para o delegado, que anunciará uma possível pena para a Perigosa: de 3 a 6 anos de prisão.

“Eu vim para saldar as minhas contas”, dirá ela, decidida. Bibi sairá algemada da sala do policial e desabafará com o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer).

“Não vou te pedir perdão, Dantas. Não tem perdão o que eu fiz”, anunciará.

A filha de Aurora (Elizângela) passará a noite na cadeia e ainda terá uma conversa emocionante com Caio. Ela dirá que se arrepende de não ter dado importância ao amor do advogado.

Depois, Bibi enfrentará uma audiência de custódia e contará a decisão das autoridades para a mãe. "O juiz determinou que eu comece em regime fechado, mãe", lamentará.

"Nós vamos enfrentar isso juntas, filha. Eu nunca vou te faltar, nunca. Eu te amo. Não esquece isso", confessará a avó de Dedé (João Bravo), aos prantos. "Eu também te amo, muito. Eu tenho que ir, tá?, finalizará a Perigosa.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.