AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Bibi deixa amante de Rubinho pelada e roda o sutiã

A Perigosa irá tirar satisfação com a “novinha” que o bandido arrumou

Da Redação Publicado em 02/01/2021, às 11h00 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi dará uma surra em Carine - Globo
Bibi dará uma surra em Carine - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) descobrirá quem é a amante de Rubinho (Emílio Dantas) após desconfiar do marido e conseguir dicas dos moradores do Morro do Beco.

Tudo começará quando ela ir até o salão de beleza e procurar por Carine (Carla Diaz). Depois disso, as duas irão para fora do estabelecimento e começarão a discutir. A filha de Aurora (Elizângela) perderá o controle e dará uma surra na jovem.

Durante a briga, Perigosa deixará a loira nua na frente de todos e ainda arrancará o megahair dela. “Não tenta furar meu olho”, ameaçará a morena. “Eu não tenho nada com seu marido, sua louca”, rebaterá Carine.

Neste momento, a tia da garota chegará para separar a briga. “Guarda a cadelinha na coleira, que o que eu fiz hoje foi pouco. Da próxima vez você vai ficar careca, sua piranha”, confrontará Bibi.

Carine deixará a rua aos gritos com sua tia e a personagem de Juliana Paes continuará com as ameaças. “Late mais alto que daqui do camarote eu não te escuto! Piranha tem que ser tratada assim”, dirá ela ao rodar o sutiã da “novinha” para o alto.

A amante irá procurar Sabiá (Jonatas Azevedo) para tirar satisfações e pedirá que ele tome providências contra Bibi e Rubinho.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.