AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi descobre traição de Rubinho e tem reação inesperada

Perigosa irá perdoar o marido diante da revelação

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi perdoará Rubinho em 'A Força do Querer' - TV Globo
Bibi perdoará Rubinho em 'A Força do Querer' - TV Globo

Bibi (Juliana Paes) já imagina que Rubinho (Emilio Dantas) esconde alguma coisa em 'A Força do Querer'. No entanto, será nos próximos capítulos que a Perigosa irá descobrir que o marido a trai com Carine (Carla Diaz).

A morena ficará desconfiada do amado mesmo depois deles terem fugido para uma cidade no Nordeste. Isso porque ela virá a rival nas redondezas de sua nova casa. 

Revoltada, ela dará uma surra na loira e colocará o marido contra a parede. Dessa forma, o traficante persuadirá Bibi a não deixá-lo. "Pra onde é que eu vou voltar? Não tenho para onde. Se eu tivesse para onde voltar, você pode ter certeza que eu já tinha voltado há muito tempo... Me meti nessa ratoeira", desabafará a morena. 

"Não fala assim que você me deixa mal", suplicará o criminoso. Bibi, por sua vez, voltará a falar da vida que deixou para trás para tentar protegê-lo. 

"Sério, eu errei. Errei e assumo. Me perdoa. Me perdoa por tudo o que eu errei. Eu jurei pelo Dedé, meu amor, o que mais você quer que eu faça?", irá implorar Rubinho, derretendo o coração da morena, que terá uma reação inesperada e o beijará apaixonadamente.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 24.