AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Bibi é descoberta no carro de Silvana e inicia tiroteio

As duas serão rendidas por uma dupla de bandidos, mas a Perigosa salvará a amiga

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi (Juliana Paes) conseguirá fugir do Rio de Janeiro em 'A Força do Querer' - Globo
Bibi (Juliana Paes) conseguirá fugir do Rio de Janeiro em 'A Força do Querer' - Globo

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) colocou Silvana (Lilia Cabral) em risco ao pedir ajuda para encontrar Rubinho (Emílio Dantas) e fugir do Rio de Janeiro. Como a viciada em jogos tem uma “dívida pendente” com a mulher, ela decidirá ajudá-la, mas isso custará caro.

Depois que sair com Bibi no porta-malas de seu carro, a esposa de Eurico (Humberto Martins) será parada em uma blitz para mostrar os documentos, e seguirá viagem. Entretanto, elas chegarão a uma estrada deserta. Silvana irá parar o veículo, confusa.

“Bibi, onde é que eu estou?”, questionará ela ao dizer que já passou por todos os lugares descritos pela comparsa. Neste momento, dois bandidos irão abordar o carro e fazer Silvana refém. Eles vão obrigá-la a dirigir até um terreno abandonado.

Quando chegarem lá, um deles apontará a arma para a mãe de Simone (Juliana Paiva) e ordenará que ela abra o porta-malas. Quando a dondoca abrir, Bibi começará a disparar contra eles.

“Mete o pé, filho da mãe! Gostou da surpresinha no porta-malas? Vagabundos de merda!”, gritará a Perigosa ao espantar os bandidos.

Silvana ficará em choque e não conseguirá seguir o caminho. A filha de Aurora (Elizângela) será obrigada a assumir o volante e ir ao encontro do amado.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.