AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Bibi é presa e recebe ameaça de Caio

A mulher será intimada pela polícia após uma foto de “ostentação”

Da Redação Publicado em 31/01/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h47

Bibi (Juliana Paes) é ameaçada por Caio (Rodrigo Lombardi) - Globo
Bibi (Juliana Paes) é ameaçada por Caio (Rodrigo Lombardi) - Globo

Bibi (Juliana Paes) cavou a própria cova. Em ‘A Força do Querer’, ela virou alvo da polícia depois que publicou fotos mergulhada no “mar de dinheiro” do tráfico de Rubinho (Emílio Dantas). 

Nos próximos capítulos, ela será levada pelos oficiais na frente de Dedé (João Bravo). “Eles estão prendendo minha mãe”, gritará o menino, em vão.

Ao chegar na delegacia, a filha de Aurora (Elizângela) tentará confundir o delegado ao dizer que não tem nada a ver com o crime. “Eu ter tirado esta foto não significa que o dinheiro seja fruto do tráfico”, argumentará ela. 

Só que a morena fará uma ligação para o marido, o que servirá de provas para sua prisão.  “Dona Fabiana, a senhora está presa”, anunciará o policial no momento em que Caio (Rodrigo Lombardi) chegar no local.

Depois, ela terá uma conversa a sós com o advogado. Ele a confrontará: “Existe alguma relação entre você e o tiro que deram no carro da Jeiza (Paolla Oliveira)?”.

Ela não responderá o ex, mas o acusará de estar sendo cruel por se envolver a major, que a “persegue” constantemente.

“Se alguma coisa acontecer com a Jeiza, por menor que seja, eu vou saber de onde veio. E vou cobrar caro”, ameaçará o filho de Garcia (Othon Bastos)

{# Taboola Newsroom #}