AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi faz acordo com Sabiá para salvar Rubinho

A estudante de Direito pedirá proteção ao criminoso

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 14h12 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (13) e sábado (14) - Fábio Rocha/Gshow
A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (13) e sábado (14) - Fábio Rocha/Gshow

Em 'A Força do Querer' (TV Globo), Rubinho (Emilio Dantas) está sendo ameaçado de morte na prisão por uma facção. Desesperada, Bibi(Juliana Paes) decidiu procurar o chefe do tráfico para pedir proteção ao marido.

A estudante de direito irá se encontrar com Sabiá (Jonathan Azevedo), o criminoso que manda no morro de Beco e que comanda os presos que querem matar o traficante preso.

“Eu vim pedir ajuda para o meu marido. Parece que seu pessoal está ameaçando ele dentro da cadeia. Estão achando que ele está trabalhando para a facção que é inimiga de vocês", dirá Bibi.

Ainda acreditando que o marido é inocente, ela garantirá a Sabiá que Rubinho não está envolvido no crime.

“Meu marido é garçom. Ele não tem nada a ver com isso aqui. Ele estuda, está quase terminando a faculdade. A gente tem um filho que está desesperado com esta história toda", falará. “Queria pedir para vocês não fazerem nada com ele. Ele não fez nada contra vocês”, complementará ela.

MÃE

Após conversar com o traficante, Bibi voltará para casa e contará o que fez para a mãe, além de dizer que voltará ao local no dia seguinte para ter uma resposta.

Ela ainda vai pedir para Aurora (Elizangela) não falar para ninguém sobre isso, nem mesmo para Caio (Rodrigo Lombardi), que agora é o advogado de Rubinho.

“Pelo amor de Deus não conta para ninguém. Não é só para a segurança do Rubinho, é para a nossa segurança.”

Aurora garantirá que manterá o segredo, mas vai lamentar a atitude da filha: “Você chegou perto demais desta gente, Bibi.”

DE VOLTA AO MORRO

No dia seguinte, ela voltará a procurar a Sabiá, e o bandido garantirá proteção a Rubinho: “Teu marido está seguro. Só estou te dando esta moral porque tu é mulher de atitude. Gosto de mulher de fibra, de atitude como você, que não deixa teu marido esquecido lá e privado da liberdade para ficar curtindo baile.”

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (13) e no sábado (14). Veja o resumo completo desta semana aqui