Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Bibi fica na mira da polícia com testemunha de incêndio

A esposa de Rubinho (Emílio Dantas) ainda será hostilizada por Dantas (Edson Celulari)

Da Redação Publicado quinta 7 janeiro, 2021

A esposa de Rubinho (Emílio Dantas) ainda será hostilizada por Dantas (Edson Celulari)
Bibi (Juliana Paes) é reconhecida por frentista que vendeu a gasolina com a qual ela incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) - Globo

Bibi (Juliana Paes) pode ser desmascarada pela polícia a qualquer momento. Nos capítulos anteriores de 'A Força do Querer', ela incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) para destruir provas que incriminavam Rubinho (Emílio Dantas). Agora, a Perigosa será reconhecida por uma testemunha.

Tudo começará quando a filha de Aurora (Elizângela) ficar sabendo de um frentista que supostamente flagrou o incêndio no estabelecimento. Intimada para ir à delegacia, ela planejará fugir, mas o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) aparecerá na porta de sua casa.

“Nós temos um compromisso lá na delegacia. Eu também fui chamado para ir”, anunciará ele, desconfiado. Assim, Bibi não conseguirá escapar das investigações e irá para a delegacia.

Lá, a morena será reconhecida pela testemunha como uma das possíveis criminosas: “Aquelas duas ali. Elas se parecem com a mulher que comprou gasolina comigo”.

“Apesar de eu não ter pressionado o delegado, quero te dizer que não acredito na sua inocência, Bibi”, garantirá Dantas.

Na mira dos oficiais, Bibi será salva por Caio (Rodrigo Lombardi) que não revelará à polícia a verdade sobre o incêndio.

“Não me agradeça. Eu não tive orgulho nenhum por ter feito o que eu fiz. A não ser que tenha servido como um alerta para você, Bibi. Para você redirecionar a sua vida”, dirá ele para a Perigosa.

Veja aqui o resumo completo da novela.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 07:39:05 (1135899).