AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi foge com Rubinho

A estudante de direito ajudará o marido a fugir da prisão

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 11h14 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Juliana Paes está no ar na reprise da novela das 21h - Fábio Rocha/Gshow
Juliana Paes está no ar na reprise da novela das 21h - Fábio Rocha/Gshow

O clima vai ficar tenso nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’.

Cada vez mais enrolada com crimonosos, Bibi (Juliana Paes) fará de tudo para Rubinho (Emilio Dantas) escapar da prisão.

Após o êxito na fuga, os dois se esconderão no morro do Beco e Caio (Rodrigo Lombardi) ficará chocado ao saber que a estudante de direito ajudou o presidiário, decidindo abandonar o caso.

Aurora (Elizangela) será a responsável em contar para o advogado e deixará claro que também desaprova as atitudes da filha.

"Coisa mais triste foi ver minha filha saindo no meio da noite, caminhando para se atirar num precipício", lamentará ela.

“Achei que eu conhecia a Bibi, mas vejo que não sei nada sobre ela. Tudo tem um limite. E o meu se esgota aqui. A senhora, por favor, diga ao Rubinho e a Fabiana que a partir de agora eles estão por conta própria”, dirá Caio.

CONFIRA O RESUMO DE HOJE (23/11)
Bibi observa Jeiza, e Aurora teme a obsessão da filha pela policial. Irene manipula Joyce. Silvana engana Eurico para apostar no jogo. Cibele garante a Joyce que levará o processo contra Ruy até o fim. Ruy pede que Caio consiga uma medida protetiva contra Cibele. Cláudio se declara para Ivana e a beija. Edinalva convida Ritinha e Ruy para assistir à luta de Jeiza. Caio questiona Bibi sobre seu comportamento com Jeiza. Caio orienta Bibi a se afastar de Jeiza. Jeiza se irrita com Edinalva por ter convidado Ruy e Ritinha para sua luta. Heleninha comenta com Silvana sobre seu constrangimento com Bibi. Ivana sofre com as expectativas de Cláudio.