AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi implora para Caio defender Rubinho

A ex-noiva do advogado está desesperada com o marido na cadeia

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h08 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

Bibi (Juliana Paes) irá ter que implorar pela ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi) para conseguir tirar Rubinho (Emilio Dantas) da cadeia, em 'A Força do Querer'.

Tudo começará enquanto a moça estará esperando o advogado em seu escritório aos prantos.

"Salva meu marido, Caio! Por tudo o que você tem de mais sagrado nessa vida, por favor. Ele vai morrer! Ele está sendo jurado de morte. Como eu vou confiar em alguém que eu não conheço! Eu preciso de um advogado bom e o melhor é você, Caio! Por favor, pelo amor de Deus! Eu estou implorando e rastejando para você", suplicará ela.

Caio dirá que não e os dois começarão a discutir sobre o fim do relacionamento entre eles.

"Se eu te fiz mal não foi por querer. Eu só queria ser feliz, eu não quis te magoar. Você nunca entendeu as coisas que eu queria. A culpa não foi minha", dirá Bibi.

"Chega! As coisas aconteceram e eu não estou aqui para ser cobrado. Aconteceu assim e foi melhor! Pelo menos para mim. Foi muito melhor!", rebaterá Caio.

Após a saída da ex-namorada, o advogado ficará relembrando dos momentos juntos e irá procurá-la para dizer que aceita defender Rubinho.

CONFIRA O RESUMO DE HOJE (04/11)

Jeiza fala para Zeca que pode tentar encontrar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se preocupa ao ver Jeiza entrar na gafieira. Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina.