AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Bibi livra Silvana da morte em mesa de pôquer

A mãe de Simone será mantida em cárcere por dever dinheiro e receberá ajuda da Perigosa

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana (Lilia Cabral) é uma viciada em jogos em 'A Força do Querer' - Globo
Silvana (Lilia Cabral) é uma viciada em jogos em 'A Força do Querer' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’, Silvana (Lilia Cabral) entrará numa fria depois que apostar tudo na mesa de jogos e não ter como pagar. Ela mentirá para a família que foi para um SPA, mas ficará presa no local.

"Quanto tempo eu vou ficar presa aqui? Ele disse alguma coisa pra vocês? Moço, conversa comigo!", questionará ela aos seguranças.

Eurico (Humberto Martins) se preocupará com a esposa e acionará a polícia. Rapidamente, a história da dondoca presa na sala de jogos se espalhará pelo Rio de Janeiro até que Bibi (Juliana Paes) flagrará Batoré (Daniel Zettel) rindo de uma fotografia no celular.

"Um primo trabalha de segurança em um clube, e a coroa perdeu, não quer pagar e tá travada na sala. O pior é que ela tem grana", responderá o comparsa de Sabiá (Jonathan Azevedo), aos risos.

A filha de Aurora (Elizângela) verá as imagens de Silvana em cárcere e irá se desesperar por ver a única amiga na pior. Assim, a Perigosa tratará de conseguir a quantia em dinheiro e pagar os bandidos para livrar a mulher.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.