AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Bibi perde dinheiro do aluguel e é despejada

A mulher perderá todo o dinheiro que conseguiu para pagar o aluguel

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 11h57 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubinho, Dedé e Bibi são despejados em A Força do Querer - Duda Freitas/Gshow
Rubinho, Dedé e Bibi são despejados em A Força do Querer - Duda Freitas/Gshow

No primeiro capítulo de ‘A Força do Querer’, a vida de Bibi (Juliana Paes) não estará fácil. Primeiro, ela terminará o relacionamento estável com Caio (Rodrigo Lombardi), porque não se sente amada. Anos depois, passará dificuldades financeiras ao lado de Rubinho (Emílio Dantas).

A mulher sofrerá com a reprovação da mãe, Aurora (Elisângela), que não apoia a relação dela com o professor de química. A família ficará apertada nas dívidas, e acabarão despejados na rua por não pagar o aluguel.

“Não me conformo você ter largado a faculdade. Podia estar formada hoje em dia, com um bom emprego. Uma aluna como você, todos os professores elogiavam”, pontuará Aurora, que completará: “Poderia ter uma vida diferente”.

“Se eu tivesse ficado com o Caio, né?”, dirá a cabeleireira, irritada. “Era um rapaz muito bom e gostava de você”, responderá a mãe. “Mas não do jeito que o Rubinho me ama”, rebaterá a personagem de Juliana Paes.

Desesperada, Bibi terá uma ideia: venderá o anel de noivado dado por Rubinho para quitar as finanças. Mesmo com o sacrifício, a carioca não terá sorte e sofrerá um arrastão dentro do ônibus. Os bandidos levarão sua bolsa com todo o dinheiro dentro.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.