AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi vai ao casamento de Caio e Leila

A ex-namorada do advogado vai causar um climão na cerimônia

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 17h06 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os convidados ficarão surpresos com a presença de Bibi - TV Globo
Os convidados ficarão surpresos com a presença de Bibi - TV Globo

Nos próximos de 'A Força do Querer' (TV Globo), Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) se beijarão novamente em um momento de fraqueza. 

O advogado até tentará pedir uma nova chance à esposa de Rubinho (Emilio Dantas), mas a estudante de direito dirá que não irá abandonar o marido. 

Apesar de não acreditar na inocência do bandido, Caio decidirá continuar sendo advogado dele. Desiludido, ele se distanciará de Bibi e tentará seguir em frente na vida amorosa. Para isso, se casará com Leila (Lucy Ramos). 

Bibi será convidada ao casório e, para a surpresa dos convidados, ela realmente irá à festa, deixando os noivos em um climão.

“Caio, que bom te ver” dirá ela, emocionada.

Os dois não conseguem disfarçar o desconforto com a situação e os convidados estranham a presença dela na festa.

De longe, Bibi verá Caio dizer “sim” para Leila. Enquanto assina a certidão de casamento, ele pensa em Bibi e ela se recordará de que um dia ela ganhou do bonitão um anel de noivado e quase cai no choro ali mesmo. 

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo deste sábado (21). 

VEJA O RESUMO COMPLETO DE HOJE:

Ruy questiona Caio se Eugênio está tendo um caso. Caio afirma a Ruy que Cibele pode prejudicá-lo. Nonato conta para Biga o que descobriu sobre Silvana. Bibi garante que ajudará Rubinho, e Aurora se preocupa. Eugênio se desentende com Joyce. Caio conversa com Jeiza sobre seu depoimento contra Rubinho. Nonato confessa a Biga sua compaixão por Silvana. Bibi confronta Jeiza, que se irrita com Caio.

Ivana apoia Cláudio em sua recuperação. Joyce desabafa com Zu. Bibi culpa Jeiza pela manutenção da prisão de Rubinho. Jeiza comemora mais um desafio de luta no MMA. Caio beija Bibi.