AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Biga vê Nonato vestido de mulher

A recepcionista ficará chocado ao descobrir o segredo do motorista

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h01

Biga vê Nonato como Elis Miranda em 'A Força do Querer' - Globo
Biga vê Nonato como Elis Miranda em 'A Força do Querer' - Globo

Vestido de Elis Miranda, sua segunda personalidade, Nonato (Silvero Pereira) estará à postos para assistir ao show de Jane Di Castro em ‘A Força do Querer’, mas ela terá uma surpresa nada agradável: a presença de Biga (Mariana Xavier).

A colega de trabalho, que estará no local com Tatu (Bruno Barbosa), não notará a presença de Elis, só que a crossdresser verá a recepcionista e ficará nervosa com a situação.

Mesmo com receio, Miranda dirá que não pode deixar a apresentação sem ir ao camarim de Jane: “Eu espero. Nem morta que saio daqui sem falar com a Jane. Eu não fiz este close todo de tombar com as inimigas para não falar minha diva”, garantirá Elis.

Acontece que Biga terá a mesma ideia, e as duas irão ficar frente a frente. Boquiaberta, demorará um pouco até que descobrir que Elis é Nonato.

“Eu estou nas tuas mãos. Aliás, minha vida inteira está nas tuas mãos. Pelo amor de Deus. Se eu perder este emprego tenho apenas duas alternativas na vida. Ou eu volto para a minha cidade ou é melhor eu me preparar para voltar a rodar bolsinha", implorará o motorista.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.