AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Caio dá casa e ajuda financeira pra Bibi

Ex-namorado de Bibi vai ajudar a família da morena

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 12h16 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio e Bibi em 'A Força do Querer' - TV Globo
Caio e Bibi em 'A Força do Querer' - TV Globo

Ainda bem que Bibi (Juliana Paes) tem um ex-namorado como Caio (Rodrigo Lombardi) em 'A Força do Querer'. 

Nos próximos capítulos da novela, Aurora (Elizangela) decidirá procurar o ex-genro para pedir ajuda. Isso porque ela estará preocupada com a situação financeira da filha.

Ao saber dos rumos que a vida de Bibi tomou, Caio acabará cedendo uma propriedade da família para ela morar. No entanto, sob uma condição: que a morena não saiba que ele é seu benfeitor.

"Eu tenho umas propriedades aqui no Rio. Uma delas é uma casinha ali na rua onde mora a minha irmã, a Heleninha! Conferi com meu cunhado: está desocupada. Posso ceder pra vocês", dirá o galã.

Caio avisará ainda que não quer nada em troca e dará uma oportunidade de emprego para Rubinho (Emilio Dantas). "Não vai me acrescentar coisa nenhuma esse aluguel. Vocês paguem a despesa normal: gás, luz, telefone. E meu primo, Eugenio, tem um amigo que é dono de restaurante. Lugarzinho pequeno, não me custa pedir que arrume uma vaga pro marido dela. A casa está garantida, quanto ao emprego, vou ver se é possível e lhe dou uma resposta", afirmará o advogado.

Aurora ficará com dúvidas sobre como dar a notícia para a filha. "Fale que conseguiu tudo com um amigo seu. Pronto! Esse pedaço fica por conta da senhora!", dirá Caio.