AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Caio manipula Jeiza para ajudar Rubinho 

Advogado pedirá que a policial mude seu depoimento contra o traficante

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 19h30 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio é interpretado por Rodrigo Lombardi em 'A Força do Querer' - TV Globo
Caio é interpretado por Rodrigo Lombardi em 'A Força do Querer' - TV Globo

O primeiro encontro de Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) não será nada amigável em 'A Força do Querer'. 

No capítulo deste sábado (14), a policial ficará sabendo que o advogado está a sua procura e decidirá visitá-lo no escritório já imaginando que ele tentará convencê-la a mudar o depoimento contra Rubinho (Emilio Dantas). 

“O senhor me procurou em meu regimento?”, questionará a loira. Caio ficará desconcertado com a presença dela e irá direto ao assunto. 

“Às vezes revisitando uma cena, a gente tem alguns ‘insights’. Lembranças que no calor da situação a gente não conseguiu lembrar”, falará ele. 

“Não se trata de quem ganha ou quem perde. A gente está discutindo aqui a liberdade de uma pessoa. Nada mais justo que todos os envolvidos na situação repassem o acontecido”, acrescentará ainda. 

Após o encontro, Jeiza conversará com um colega e avisará que a situação não vai ficar barata. "Ele queria que eu aliviasse para o tal Rubens. Que eu lembrasse que não vi o que eu vi. O cara tem toda uma manha, mas deixa ele comigo.”

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (14)

Caio pede que Jeiza tente ajudar Rubinho. Caio alerta a Eurico de que o carro de Silvana não foi visto no aeroporto. Bibi recebe a resposta do traficante. Cláudio anuncia a Ivana que marcou a viagem dos dois e Simone fica animada. Ritinha vai à casa de Bibi e lhe ensina um de seus banhos. Zeca diz a Nazaré que não reatará com Jeiza. Silvana implora que Caio a ajude. Cibele vê Anita com Amaro, Ruy e Ritinha em um bar e fica chateada. Irene vê Joyce e Eugênio saindo para almoçar juntos. Jeiza fica frustrada com a ausência de Zeca e não percebe que ele a observa escondido. Rubinho vê a luta de Jeiza pela TV. Jeiza sofre um golpe, mas se recupera com o incentivo de Zeca e vence a luta. Ritinha se incomoda ao ver foto de Zeca e Jeiza. Bibi questiona Yuri sobre o local onde ele perdeu as fotos que tirou de Rubinho.