AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Caio se declara para Bibi e diz que não a esqueceu

"Essa proximidade reascendeu coisas que achei que já tinha deletado", confessará o advogado

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 12h11 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi ficará surpresa com a fala do ex-namorado - TV Globo
Bibi ficará surpresa com a fala do ex-namorado - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer'Bibi (Juliana Paes) vai ter uma baita surpresa ao assistir uma palestra no auditório da faculdade. Isso porque o palestrante será nada mais e nada menos que Caio (Rodrigo Lombardi). 

Ao ver a presença da ex-namorada no local, o advogado decidirá provocá-la na frente de toda a plateia, afirmando que ela é uma página virada em sua vida. 

Ao final, ela fará questão de o atacar. "Mentira que você rasgou essa página como diz que rasgou. Mentira que não guardou ressentimento. Guardou, sim e muito! Pode negar o quanto quiser”.

Para a surpresa de Bibi, Caio aproveitará o momento para se declarar e dizer que ela ainda mexe com os seus sentimentos. 

"Sinceramente, eu não sabia que algum resquício daquele ressentimento ainda estava aqui, mas está. A proximidade com você reascendeu coisas que achei que já tinha deletado", confessará. 

E agora, o que será que Bibi responderá ao ex-namorado? A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira (7). 

CONFIRA O RESUMO COMPLETA DESTA QUARTA-FEIRA (7):

​Junqueira mente para Edinalva. Eugênio tem uma conversa séria com Ruy sobre a empresa. Edinalva diz para Abel e Nazaré que Ritinha se casou. Zeca se sensibiliza com a notícia do casamento de Ritinha. Silvana conta para Dita sobre a ameaça de Irene e afirma que deixará de jogar.

Ivana conversa com Zu sobre sua sexualidade e decide ligar para Cláudio. Jeiza indica uma advogada para Zeca anular seu casamento com Ritinha. Shirley pede para Dantas esquecer a suposta traição de Ruy. Ivana e Cláudio se beijam. Cibele ouve uma ligação de Ritinha para Amaro e o questiona sobre a moça.