Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Garcia desmascara Irene ao vê-la na rua

Homem contará a descoberta a Caio, que o ajudará a encontrar a mulher

Da Redação Publicado quinta 31 dezembro, 2020

Homem contará a descoberta a Caio, que o ajudará a encontrar a mulher
Irene (Débora Falabella) é uma criminosa procurada em 'A Força do Querer' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’, Irene (Débora Falabella) será desmascarada por Garcia (Othon Bastos). Tudo começará quando o idoso for até o apartamento de Caio (Rodrigo Lombardi), no qual a vilã é vizinha, e se perder no caminho.

Em busca de ajuda, ele questionará uma mulher que estará parada perto do local e terá uma surpresa ao ver Irene. “Solange!”, dirá o personagem, referindo-se à estelionatária que matou o marido de Elvira (Betty Faria) nos Estados Unidos.

A amante de Eugênio (Dan Stulbach) conseguirá despistá-lo ao ver que foi reconhecida, mas Garcia contará a Caio tudo que aconteceu.

“Era a Solange, Caio. Eu tenho certeza, ela estava na minha frente. Só que o cabelo dela era diferente. Ela estava com um cabelo mais curto e mais escuro, antes usava um cabelo longo. Mas o rosto, a cara, eu não posso esquecer nunca. Eu não vou esquecer nunca daquela cara. Ela pode emagrecer, ela pode engordar, ela pode mudar de roupas, de cabelo... Mas aquela cara eu não vou esquecer nunca”, revelará ele.

Caio ficará preocupado com o pai e irá garantir ajuda na busca pela criminosa.

“Isso não é uma má notícia. Se você a viu, ela está no Rio de Janeiro. Isso é fato”, tranquilizará o advogado.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 20 Jun 2021 - 07:13:19 (1135214).