AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Ivan revela gravidez e choca família

O jovem anunciará que está esperando um filho de Cláudio

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'A Força do Querer', Ivan (Carol Duarte) conta à família que está grávido - Globo
Em 'A Força do Querer', Ivan (Carol Duarte) conta à família que está grávido - Globo

Em ‘A Força do Querer’, Ivan (Carol Duarte) descobrirá que está grávido. Mesmo tomando as medicações para seguir com a transição de gênero, ele ficará entusiasmado com a notícia e decidirá interromper tudo para seguir com a gestação.

No capítulo desta quarta-feira (17), será a vez dele revelar à família. Simone (Juliana Paiva), que acompanhará o primo ao médico, será a primeira a saber.

“A notícia é boa. Mas pela situação...”, adiantará o especialista ao anunciar a gravidez.

“Eu sempre quis ter um, mas não assim. Eu sempre quis ser pai”, irá comemorar Ivan.

Porém, depois de contar para todos, terá de enfrentar a reação de Cláudio (Gabriel Stauffer), pai do bebê. Acontece que o rapaz está de viagem para estudar fora do país.

A alegria de Ivan irá durar pouco. Isso porque ele perderá o bebê, alguns capítulos adiante, após ser agredido por um grupo de homens na rua.

VEJA O RESUMO DE HOJE (17):

Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho, e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Desesperada, Silvana ingere remédios. Ivan revela à família sua gravidez.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.