Resumo da novela 'A Força do Querer': Ivana chora ao não se reconhecer no espelho 

Jovem será maquiada pela mãe e ficará frustrada com o que vê

Da Redação Publicado quinta 22 outubro, 2020

Jovem será maquiada pela mãe e ficará frustrada com o que vê
Ivana é interpretada por Carol Duarte em 'A Força do Querer' - TV Globo

Ivana (Carol Duarte) tem se descoberto pouco a pouco em 'A Força do Querer'. Não será diferente no capítulo desta quinta-feira (22). 

A jovem tentará se entender com Joyce (Maria Fernanda Cândido), e a pedirá ajuda para se maquiar.

A socialite se colocará à disposição e ficará emocionada com o esforço da filha em ser mais vaidosa. "“Eu estou muito feliz vendo este movimento que você está fazendo”, dirá ela. 

No entanto, ao ver o resultado, Ivana entrará em desespero já que não se reconhece ao olhar o espelho. "Ninguém entende."

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (22)
Zeca decide ir com Jeiza para o batalhão. Cibele tem uma conversa séria com Joyce. Todos brindam ao noivado de Caio e Leila. Nonato é hostilizado na rua por estar travestido. Zeca afirma a Abel que fará com que Jeiza mude depois que se casar com ela. Leila questiona Caio sobre Bibi. A psicóloga de Ivana pede para conversar com Eugênio. Ritinha e Jeiza se conhecem. Jeiza se irrita quando Ritinha fala sobre seu casamento com Zeca. Zeca vê a ex-noiva, e fica perturbado. Bibi decide o lugar para onde viajará com Rubinho. Heleninha e Caio recebem um cartão-postal do pai. Edinalva pede para Zeca transportar sua mudança. Eugênio decide se afastar de Irene. Jeiza e os policiais preparam a operação.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 22:05:36 (1128186).