AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Jeiza desmascara Rubinho em ligação

Policial seguirá com investigação de bandidos envolvidos no tráfico

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeiza descobre informação sobre Rubinho - TV Globo
Jeiza descobre informação sobre Rubinho - TV Globo

Desde que flagrou Rubinho (Emílio Dantas) em uma blitz na rua, Jeiza (Paolla Oliveira) ficou desconfiada do professor de química. No capítulo de ‘A Força do Querer’ desta segunda-feira (19), a oficial escutará a voz do rapaz em uma ligação.

Tudo começará quando os policiais conseguirem captar áudios de uma quadrilha interceptado por eles. Na passagem das vozes, a loira reconhecerá o marido de Bibi (Juliana Paes).

"Coloca para mim de novo aquele pedaço. É ele! O tal Rubinho...", identificará ela.

Ainda no capítulo, Ruy (Fiuk) se supreenderá com um vídeo que Cibele (Bruna Linzmeyer), sua ex-noiva, divulgará na internet. 

Depois de ser abandonada pelo empresário, a moça decidirá casar-se consigo mesma e expôr a traição dele nas redes sociais.

VEJA O RESUMO DESTA SEGUNDA-FEIRA (19):

Cibele pede para que seu retorno seja mantido em segredo. Joyce humilha Ritinha. Eurico demonstra preconceito com Nonato. Rubinho avisa a Bibi que precisa viajar. Silvana leva o relógio do pai de Eurico para ser penhorado com suas joias e consegue pagar sua dívida. Um mês se passa. 

Ritinha e Ruy passeiam juntos. Rubinho tenta disfarçar a tensão quando Bibi afirma que viajará com ele. Jeiza se prepara para uma operação policial fora do Rio de Janeiro. Ritinha e Ruy descobrem o sexo do bebê. Jeiza avisa a Cândida que não quer Ritinha em sua casa. Ruy se surpreende com o vídeo que Cibele divulga na internet.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.