AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Jeiza e Bibi ficam cara a cara e trocam tiros

A policial comandará uma invasão à casa de Bibi e Rubinho

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) ficam cara a cara no Morro do Beco - Globo
Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) ficam cara a cara no Morro do Beco - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’, Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) irão protagonizar um novo embate, mas desta vez com armas. Isso porque a major comandará uma operação no Morro do Beco para invadir a casa da Perigosa e Rubinho (Emílio Dantas).

Durante a sequência de ação, os policiais começarão a trocar tiros com alguns bandidos para capturar o casal de criminosos. Sabiá (Jonathan Azevedo) e seus capangas vão fazer de tudo para evitar que os oficiais consigam o que querem. 

Além disso, quem também estará no morro será Irene (Débora Falabella) e Elvira (Betty Faria), que irão se envolver em uma confusão após a vilã roubar joias dela.

Ao ver o tiroteio, Bibi começará a correr sem rumo pelos becos e quase dará de cara com a major. A Perigosa ficará chocada com as cenas e pegará a arma de um homem morto para se defender.

As rivais ficarão cara a cara com as armas apontadas uma para a outra e trocarão disparos. A filha de Aurora (Elizângela) aproveitará o vacilo de Jeiza e conseguirá despistá-la.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.