AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Jeiza e Caio trocam beijos e engatam relacionamento

Após descobrir traição de Zeca, Jeiza beijará Caio

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeiza e Caio se beijam após loira descobrir traição de Zeca - Globo
Jeiza e Caio se beijam após loira descobrir traição de Zeca - Globo

Um novo casal se formará nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer'. Jeiza (Paolla Oliveira) descobrirá que Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) se beijaram em uma das visitas da morena ao caminhoneiro na cadeia.

Chateada, a major terminará seu noivado com o galã e desabafará com Caio (Rodrigo Lombardi). Os dois terão uma conversa sincera na novela das 21h da Globo.

O clima entre o advogado e a loira esquentará e, então, rolará um beijo. Assim, os dois engatarão um affair no folhetim.

CONFIRA O QUE VEM POR AÍ NESTA TERÇA-FEIRA (12/01)

Eurico abandona Silvana e se muda para a casa de Heleninha. Dantas socorre Silvana, que afirma não ser uma jogadora compulsiva. Dita pede ajuda a Simone. Rubinho e Bibi comandam as ações no morro. Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca. Jeiza confronta Ritinha sobre sua ligação com Bibi. Simone tenta confortar Silvana, que sofre com sua separação. Ruy, Joyce e Eugênio descobrem a seringa no quarto de Ivana, e o advogado acredita que a filha esteja se drogando. Silvana tenta se explicar para Eurico, que diz que não reatará o casamento. Aurora aconselha Silvana a procurar ajuda profissional para se livrar do vício. Bibi provoca Jeiza.