AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Jeiza e Rubinho ficam cara a cara em delegacia

O traficante será surpreendido com o testemunho da policial

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento de tensão! - Divulgação
Momento de tensão! - Divulgação

Rubinho (Emilio Dantas) até tentou fugir da polícia, mas acabou não conseguindo. Após ser detido em casa, o traficante será levado para prestar depoimento na delegacia.

Ele até tentará enrolar o advogado, mas não conseguirá sustentar a mentira quando Jeiza (Paolla Oliveira) entrará na sala. 

"Foi tudo muito rápido. Quando eu reparei, ele já estava na janela do carro. O que me chamou atenção foi a rapidez com que ele chegou e saiu ali do local. Não era jeito de quem estava pedindo carona, era jeito de quem estava fugindo, tentando escapar da situação", relembrará a policial.

O marido de Bibi (Juliana Paes) irá argumentar que o relato de Jeiza não é uma prova, mas o delegado falará que as ligações registradas para os traficantes é um ponto negativo para ele.

Apesar de ter contratado um advogado e estar na presença do mesmo, Rubinho será preso assim que terminar o depoimento.

A cena de continuação está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (6).

VEJA O RESUMO COMPLETO DE HOJE:

Bibi afirma a Aurora que a culpada pela prisão do marido é Jeiza. Rubinho nega a Dantas que tenha cometido qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com Yuri. Bibi enfrenta Jeiza.

Heleninha conversa com Yuri e conclui que Rubinho é culpado. Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio. Aurora comenta com Bibi suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva avisa a Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e ela fica apreensiva. Bibi vê Rubinho sendo transferido para uma penitenciária e se desespera.