AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Jeiza rebate atitudes machistas de Zeca

"Você ser o meu noivo não te dá o direito de ser o meu dono", dirá a policial

Da Redação Publicado em 24/10/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeiza não deixará barato! - Globo
Jeiza não deixará barato! - Globo

Na próxima semana de 'A Força do Querer' (TV Globo),Jeiza (Paolla Oliveira) irá dar um fora nas falas machistas do noivo, Zeca (Marco Pigossi).  

Tudo começará após a policial ajudar Ritinha (Isis Valderde) e fazer o parto de seu filho, no meio de uma operação de guerra e troca de tiroteio.

Sem se importar por ela ser a atual do seu ex, a "sereia" irá a convidar para ser a madrinha do menino. No entanto, Zeca irá confrontar a noiva. 

"Tu não estás pensando em aceitar ser madrinha do filho de Ritinha não, tá? Porque eu não quero. Jeiza, eu não quero que tu seja madrinha desse menino", falará o caminhoneiro.

No entanto, a policial não gostará nada do que ouve e rebate: "Mas quem decide isso sou eu. Você vai agora pensar por mim?". 

"Quem decide somos nós. Eu sou o seu noivo, Jeiza. Tu vais me desafiar por causa daquela cobra? Eu estou lhe avisando...", disparará Zeca.

Sem acreditar na fala machista do noivo, Jeiza falará: "Isso não te dá o direito de ser o meu dono e muito menos eu uma marionete na sua mão, para você fazer o que bem entender. Isso não tem nada a ver com a Ritinha. E você está me avisando ou me ameaçando?".

Em seguida, os dois acabam se entendendo, mas, dias depois, ele volta com o machismo quando, ao sair para dançar com a noiva, ele implica com o decote do vestido. 

"Dá para ver tudo aí dentro desse decote seu. Tu não pode sair assim, com o negócio mostrando demais. Tu não é nenhuma rede rasgada para se apresentar em um lugar desse com esse negócio à mostra, entendeu? Vai trocar de roupa", dirá Zeca.

"Não vou mesmo. Eu não estou nem acreditando que estou ouvindo isso. Você quer sair por aí patrulhando o meu decote?", rebaterá Jeiza.

"O que? Vai trocar sim. Por que se tu não trocar, eu não vou sair contigo!", disparará o caminhoneiro.

"Ah, então eu vou sozinha para a minha gafieira! Você que fique aí!", dirá Jeiza, encerrando o assunto. 

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima semana.