AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Joyce ameaça internar Ivana após ouvir revelação

Jovem dirá à prima Simone que não é mulher

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 08h35 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivana e Joyce em 'A Força do Querer' - TV Globo
Ivana e Joyce em 'A Força do Querer' - TV Globo

A relação de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) vai ficar ainda mais estremecida nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer'. 

Isso porque a madame ouvirá a filha dizer a Simone (Juliana Paiva) que não é mulher. "Eu sempre soube, cara! Eu sempre soube que eu não era uma mulher!" 

Com a declaração, a socialite entrará no quarto enfurecida e irá confrontar a herdeira. Para tentar evitar uma briga, a filha de Silvana (Lilia Cabral) dirá que a prima estava falando de um trans. 

"É uma pessoa que nasce dentro do corpo errado... Parece homem, mas é mulher, ou parece mulher, mas é homem", explica Simone. "Um travesti!", fala Joyce. "Não, tia! Travesti é quando a pessoa se veste, interpreta uma mulher. O transgênero, mesmo tendo nascido com um corpo de homem ele é uma mulher! Ou mesmo tendo nascido num corpo de mulher, ele é um homem", explicará a jovem.

Assim, ela continuará explicando o termo para a madame. "Imagina o Ruy (Fiuk) chegar pra senhora e falar: mamãe, eu não sou um menino! Foi engano!". "Que absurdo, Simone!", responderá ela. 

"O Ruy? com aquela barba, aquele corpo de homem bonito", falará Zu (Claudia Mello), que se meterá na conversa. "Acontece nas melhores famílias, Zu!", dirá Simone. 

Ivana, então, perguntará à mãe o que ela faria se soubesse que tem um filho trans. "Ora o que eu fazia: metia numa camisa de força e internava!", responderá Joyce, que deixará o quarto aos risos com a empregada. 

"Deu pra sentir? Não vai ser fácil!", falará Simone para a prima.