AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Joyce cai na real ao ver que Ivan é ameaçado

Madame verá notícia de que travestis são assassinados

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joyce é interpretada por Maria Fernanda Cândido em 'A Força do Querer' - TV Globo
Joyce é interpretada por Maria Fernanda Cândido em 'A Força do Querer' - TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ainda não assimilou a decisão do filho caçula em se assumir como homem trans. No entanto, ao se deparar com algumas notícias, a madame perceberá que Ivan (Carol Duarte) sofre ameaças em 'A Força do Querer'

Isso porque o rapaz terá decidido sair de casa após completar parte da transição de gênero e estará morando com Nonato (Silvero Pereira). 

Assim, Joyce ficará cada vez mais desesperada com a aparência de Ivan e estará determinada a procurar mais respostas sobre a comunidade de transgêneros.

"Zu [Claudia Mello], olha isso aqui. Tão matando travestis em massa!” exclamará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach), após uma busca. "Eu tenho muito medo que possa acontecer alguma coisa com ela. Por que a Ivana faz isso com a gente?", se questionará a socialite. 

A madame, então, pensará em cortar a mesada do filho para que ele não tenha dinheiro para pagar a cirurgia de retirada dos seios. "É com a proteção dela que eu me preocupo", dirá Joyce, ainda se negando em tratar o filho como um homem trans. 

As cenas deve ir ao ar no capítulo do próximo dia 28.