AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Joyce descobre gravidez de Irene após ameaças

A vilã começará a dar diversos sinais de que está esperando um filho do advogado

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joyce (Maria Fernanda Cândido) finalmente irá desmascarar Irene (Debora Falabella) - Globo
Joyce (Maria Fernanda Cândido) finalmente irá desmascarar Irene (Debora Falabella) - Globo

Irene (Débora Falabella) está grávida de Eugênio (Dan Stulbach), e fará de tudo para infernizar a vida do ex-amante. Em ‘A Força do Querer’, tudo começará quando ela comprar um enxoval de bebê mandar as fotos para o advogado. Quem flagrará as imagens será Joyce (Maria Fernanda Cândido).

“O que é isso? Agora ela passa relatório do que faz durante o dia para você?”, questionará ela para o marido, furiosa. 

Além disso, Irene mandará a nota fiscal dos produtos para que Eugênio pague. No início, a mulher não irá desconfiar de nada.

A primeira a sacar tudo será Silvana (Lilia Cabral). A vilã encontrará a viciada em jogos em um bar, abrirá o exame que confirma a gravidez, e jogará na cara dela.

A mãe de Simone (Juliana Paiva) ficará preocupada e alertará o advogado: "Não te dou uma semana pra essa história chegar aos ouvidos da Joyce! Conheço bem a Irene. Ou você vai procurar por ela, retoma o caso com ela, ou ela conta pra Joyce. As opções são essas".

Algumas cenas adiante, será a vez de Irene procurar Joyce e mostrar diversas sacolas de lojas infantis. "Sabia que te encontrava aqui! Não precisa fugir! Só ia te perguntar se essa butique aqui é estilosa, nível Garcia", provocará a estelionatária.

Desesperado, Eugênio pedirá conselhos a Ruy (Fiuk) e Ivan (Carol Duarte) para contar a verdade à Joyce. Mais tarde, ele finalmente assumirá.

"Joyce, a pergunta que você me fez hoje sobre a Irene", falará. "Ela está grávida e esse filho é seu", continuará a dondoca. "É, é meu", confessará Eugênio.