AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Joyce expulsa Eugênio de casa ao descobrir caso com Irene

Socialite ficará enfurecida com a traição do marido e da amiga

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 17h46 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Joyce é interpretada por Maria Fernanda Cândido em 'A Força do Querer' - TV Globo
Joyce é interpretada por Maria Fernanda Cândido em 'A Força do Querer' - TV Globo

Irene (Débora Falabella) tentou e conseguiu levar Joyce (Maria Fernanda Cândido) ao surto após ela descobrir quem é a verdadeira amante de Eugênio (Dan Stulbach) em 'A Força do Querer'. 

No capítulo deste sábado (12), a socialite estará enfurecida e irá expulsar o marido de casa. "Sai daqui agora. Saia dessa casa e não volte nunca mais! Nunca mais olhe na minha cara", disparará ela.

Ele bem que tentará explicar algo para a mulher, mas ela estará determinada a não ouvir nada do que ele tem a dizer. 

"Eu já sei de tudo. De todas as pessoas com quem você poderia ter tido um caso, nenhuma me magoaria tanto", confessará Joyce ainda. 

"Ela ficou aqui nessa mesa de jantar, me contando toda a história de vocês como se fosse outra pessoa e você lá, assistindo", acrescentará, enquanto voa em cima de Eugênio. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (12)
Joyce vê os recados de Eugênio para Irene. Ritinha avisa a Zu que vai para Niterói. Eugênio chega para o almoço com Joyce. Marilda conta para Ritinha que a mãe de Zeca está viva. Joyce se enfurece ao ver Eugênio e o expulsa de sua casa. Irene gosta de ver o estado em que Joyce deixou seu apartamento. Silvana se esconde de Eurico. Heleninha recebe uma carta misteriosa de Otávio. Ritinha leva o filho para ver Jeiza e Zeca fica irritado. Bibi entrega a Aurora o dinheiro que recebeu do traficante. Heleninha fala com Caio sobre Otávio e Mira se apavora. Joyce conversa com Ivana. Ruy descobre quem é a amante de Eugênio e promete a Joyce que se vingará dela. Irene tenta convencer Eugênio que não mentiu para Joyce. Abel dança com Edinalva em sua festa. Ruy atira seu carro contra Irene.