AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Joyce surta ao descobrir traição 

Socialite ficará sabendo que Irene é amante de seu marido

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 19h44 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joyce é interpretada por Maria Fernanda Cândido em 'A Força do Querer' - TV Globo
Joyce é interpretada por Maria Fernanda Cândido em 'A Força do Querer' - TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que seu marido Eugênio (Dan Stulbach) lhe trai com Irene (Débora Falabella) em 'A Força do Querer'. 

Nos próximos capítulos da trama, a socialite irá ao apartamento da arquiteta e verá alguns itens do marido espalhados na cama, como gravatas, bilhetes românticos e roupas.

No entanto, na verdade, tudo não passa de um plano de Irene para que Joyce descubra a verdade do esposo. Ela mesmo ligará para a ricaça e a convidará para seu apartamento. 

A mãe de Ivana (Carol Duarte) surtará e ficará sem rumo. Ao chegar em casa, ela dará de cara com Eugênio e o confrontará. "Sai daqui agora! Nunca mais me dirija a palavra, sai da minha vida", irá disparar. 

"Me ouve, pelo menos!", suplicará ele, já entendendo que sua traição foi descoberta. 

"De todas as pessoas que você poderia ter tido um caso, nenhuma me magoaria tanto", confessará Joyce aos prantos, que também irá jogar um vaso de cerâmica no marido e irá expulsá-lo de casa. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (17)

Ritinha aceita bem a gravidez de Cibele. Eugênio não consegue falar com Joyce sobre sua amizade com Irene. Silvana paga um alto valor para um dos jogadores de pôquer, mas acaba cancelando o cheque. Ivana chora diante da psicóloga. Bibi escuta a gravação feita no carro de Rubinho com seu celular. Silvana foge do cobrador do jogo de pôquer. Irene procura Caio no escritório para tentar encontrar Eugênio. Joyce percebe a desconfiança de Zu em relação ao filho que Ritinha espera. Ritinha e Zeca se encontram. Abel e Edinalva discutem por causa de seus filhos. Ritinha faz perguntas sobre Zeca. Ritinha conta que está grávida e Zeca fica abalado. Ritinha confessa a Bibi que ficou sensibilizada com o encontro com Zeca. Jeiza sente ciúmes de Ritinha. Bibi fala de Caio para Ritinha. Caio alerta Eugênio sobre Irene. Joyce fala com a psicóloga de Ivana. O cobrador de Silvana surge na portaria do prédio dela.Cibele volta para casa.